Acompanhamento Terapêutico Semanal

Toda segunda feira às 20h teremos um encontro ao vivo na nossa comunidade para falarmos sobre sexo, meditação e todo esse nosso processo de amadurecimento.

Você pode acessar a comunidade pelo link: https://CasaSamadhi.com.br/estudante-novo – esse link já garante acesso ao espaço exclusivo dos alunos desse curso. Não compartilhe ele com ninguém.

O encontro online acontece numa ferramenta que usa apenas áudio para nossa comunicação – ninguém precisa se expor. As pessoas se apresentam dizendo seu nome, sua idade e sua orientação sexual – ninguém se identifica.

Dessa forma criamos um espaço no qual todos podem ser vulneráveis e se beneficiar de uma troca honesta sobre sexualidade.

Sei que o assunto sexualidade é delicado pra muita gente, mas sei também que falar e ouvir histórias sobre esse assunto é fundamental pro nosso amadurecimento.

Todas as turmas online que conduzimos na Casa Samadhi enalteceram a maravilha que era poder falar e ouvir com honestidade sobre a sexualidade e como isso era raro na sua história.

Pois aqui vamos normalizar isso. Vamos falar sobre vários aspectos da sexualidade:

• Criando um sexo saudável;
  • Influência da criação, família e religião na sexualidade;
  • Traumas, violências e abusos na sexualidade;
  • Cura X Expansão da sexualidade;
  • Causas e consequências na vida sexual;
  • Digerindo emoções indigestas;
  • Crenças e ideias disfuncionais;
  • O cultivo da presença;
  • O processo dentro do curso.

Os encontros terão uma hora de duração e você pode participar apenas como ouvinte se quiser, sem precisar compartilhar nada.

Aproveite os encontros como um acompanhamento terapêutico. É uma oportunidade de você acessar o terapeuta que conduz o curso e tirar dúvidas ao longo de toda sua jornada.

Sugiro que faça um primeiro contato com o app com alguma antecedência antes do encontro, pra se familiarizar. Lá você encontrará uma comunidade com bastante conteúdo gratuito além do material do seu curso.

Sugiro que crie um evento recorrente na sua agenda do celular na segunda feira às 20h, pra não perder nosso bate-papo semanal e ter o melhor aproveitamento dessa jornada!

Nas noites de segunda-feira às 20h temos nossos encontros ao vivo para conversarmos sobre as práticas, sobre meditação, sexo e sexualidade. Esses encontros servem também como grupo de apoio e terapêutico para cuidarmos da saúde sexual dos alunos ao longo da jornada.

Mesmo que você não tenha conseguido fazer a prática da semana, procure participar dos encontros ao vivo.